Sacola de Compras

* Calcule seu frete na página de finalização.

* Insira seu cupom de desconto na página de finalização.

Não ficou satisfeito? Entenda como funcionam as trocas e devoluções na Leoashop.

 

A Leoashop procura os melhores parceiros e produtos para lhe atender. O importante para nós é que você esteja 100% satisfeito com sua compra. Porém, se por algum motivo você não gostou do resultado final de sua compra, faremos o possível para resolver esta questão.

 

Informamos que nossos produtos não sofrem qualquer alteração em nosso centro de distribuição. Eles são enviados a você exatamente como nos foram entregues pelo fornecedor. O que fazemos, é checar as condições dos produtos, se estão sem defeitos e em perfeito estado, antes do envio.

 

Por fim, ressaltamos a importância para que você confira sempre sua mercadoria no ato da entrega e recuse o produto em casos de:

 

- Embalagem aberta ou avariada;
- Produto avariado;
- Produto em desacordo com o pedido;
- Acessório (s) em falta (s).

 

Porém, se o motivo for outro acompanhe conosco os passos para devoluções ou trocas:

 

Bateu arrependimento?

 

No caso de trocas e devoluções por arrependimento ou desistência (quando o produto está em perfeitas condições, porém não agradou ao cliente) o prazo para solicitar a devolução é de 07 (sete) dias, contados a partir da data de recebimento do produto. Para este tipo de devolução siga os passos:

 

- Faça contato conosco pelo e-mail atendimento@leoashop.com.br ou no telefone (71) 3014-6175 com o número do seu pedido e informando o motivo da desistência.

- Envie o produto pelos Correios (postagem paga pelo cliente) para o endereço que lhe será indicado através do contato anterior. Importante: o produto deverá estar em sua embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre, quando existente, e acompanhado de todos os acessórios que possui.

- Após o recebimento do produto e a confirmação das condições citadas acima, você pode optar por: recebimento de crédito no site da Leoashop no valor total pago, com validade de 6 meses, ou restituição do valor através do mesmo mecanismo de compra.

 

Chegou com defeito?

 

Desde já pedimos desculpas pelo ocorrido! E pode ficar tranquilo! Nossos produtos possuem garantia de 03 (três) meses contra defeito de fabricação. Saiba como proceder nestas situações:

 

Entre em contato conosco pelo e-mail atendimento@leoashop.com.br ou no telefone(71) 3014-6175 com o número do seu pedido e informe o defeito encontrado;

- Envie o produto pelos Correios, em sua embalagem original e com todos os acessórios que o acompanham para o remetente (Leoashop).

- Após o recebimento do produto, confirmaremos o defeito indicado e, a partir daí, você poderá optar por:

   - Substituição do produto por outro idêntico, em perfeitas condições de uso, sem necessidade de pagamento de nenhum valor adicional;

  - Recebimento de um crédito no site no valor total pago, incluindo frete de devolução, que poderá ser utilizado em uma futura compra com prazo de 6 meses;

  - Restituição do valor do produto, pelo mesmo meio de pagamento utilizado no momento da compra. 

 

Importante!!! Nos isentamos da obrigação de trocar qualquer produto cujo defeito tenha sido ocasionado por mau uso ou que esteja fora dos prazos mencionados. 

Outros motivos:

Qualquer outro motivo para trocas ou devoluções devem ser comunicadas à Leoashop através do e-mail atendimento@leoashop.com.br ou através do telefone (71) 3014-6175.