Sacola de Compras

* Calcule seu frete na página de finalização.

* Insira seu cupom de desconto na página de finalização.

Informações sobre envio e entregas

Os CORREIOS são nossos parceiros para a realização de seus pedidos!

Após a realização de sua compra e recebimento da confirmação de pagamento, faremos o envio de seu produto no prazo máximo de 2 dias úteis. Este prazo é necessário para identificarmos seu pedido em nosso estoque, embalá-lo da melhor forma para a postagem, além de encaminhá-lo para os Correios.

Importante!

1. O prazo de entrega só começa a contar a partir da aprovação do pagamento. Para ficar ciente, você será notificado por e-mail.

2. O prazo de entrega dos Correios começa a contar a partir do momento em que sua compra é entregue por nós, ou seja, em até 2 dias úteis após a confirmação do pagamento.

3. O prazo final de entrega irá variar de acordo com a modalidade de envio selecionada no momento de sua compra e o endereço para entrega, mas uma estimativa pode ser conferida abaixo:

SEDEX – 1 a 5 dias úteis

PAC (encomenda simples) – 2 a 15 dias úteis

4. Independente da modalidade de frete selecionada, seu envio irá gerar um código de rastreamento. Você receberá esse código por e-mail e, com ele, a qualquer momento, poderá identificar o status de entrega de seu produto através do site dos correios.

Caso não receba o seu código em até 2 dias úteis após a confirmação do pagamento de sua compra, entre em contato conosco através do e-mail atendimento@leoashop.com.br.

5. Caso os dados de entrega estejam errados e os Correios não consigam realizar a entrega, entraremos em contato por e-mail ou telefone para regularizar o endereço e realizar um novo envio. Caso seja identificado equívoco por parte do cliente, será cobrado um novo frete. Por isso, ao finalizar seu pedido fique atento ao endereço de envio!